Voltar

Sociedade

Missão Empresarial a Alqueva: EDIA e NERBE/AEBAL promovem oportunidades

Sociedade

Missão Empresarial a Alqueva: EDIA e NERBE/AEBAL promovem oportunidades


A EDIA e o NERBE/AEBAL- Núcleo Empresarial da Região de Beja/Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, promovem, nos dias 13, 14 e 15 deste mês, uma missão empresarial ao território de Alqueva. A iniciativa enquadra-se num vasto programa de disseminação de oportunidades na zona de Alqueva.

A Missão composta por cerca de 25 empresários, na sua maioria da Andaluzia espanhola, serão recebidos na sede da EDIA em Beja, na tarde de hoje, permanecendo na região até à tarde do dia 15 de outubro. Fazem parte do programa desta iniciativa: deslocações a infraestruturas do projeto de Alqueva, unidades de agroindústria e explorações agrícolas.

A iniciativa tem por objetivo dar a conhecer a capacidade produtiva da região e respetiva potencialidade de exportação, para além do potencial instalado para acolhimento de agroindústrias.

Esta Missão Empresarial está inserida no projeto da EDIA e do NERBE/AEBAL para promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades”, objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas e financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional/Alentejo 2020.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.