Voltar

Educação

Alvito volta a oferecer cadernos de atividades aos alunos do concelho

Educação

Alvito volta a oferecer cadernos de atividades aos alunos do concelho

À semelhança dos anos letivos anteriores, a Câmara Municipal de Alvito assegura a oferta dos cadernos de atividades aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos, matriculados no Agrupamento de Escolas de Alvito e os alunos do ensino secundário residentes no concelho, em complemento à oferta dos livros escolares da responsabilidade do Ministério da Educação.

Esta medida procura aliviar os encargos das famílias no arranque do ano letivo e contribuir para o sucesso escolar das crianças, fazendo parte de um conjunto de apoios sociais disponibilizados pela Câmara Municipal de Alvito na área da educação, no sentido de assegurar a gratuitidade e igualdade no acesso ao ensino e contribuir para a fixação de famílias no concelho, assegura o documento da autarquia que chegou à nossa redação.

A entrega dos cadernos de atividades será efetuada esta semana, para que os cadernos sejam todos entregues ao mesmo tempo.

Para mais informações contactar os serviços de educação, através do telefone 284 480 800 ou pelo e-mail: educacao@cm-alvito.pt


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.