Voltar

Sociedade

CIMBAL e Câmara Luso-Mexicana com acordo para internacionalização de empresas

Sociedade

CIMBAL e Câmara Luso-Mexicana com acordo para internacionalização de empresas

Foto: CIMBAL

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana formalizaram um protocolo de colaboração, com o objetivo de "estimular a internacionalização das empresas do Baixo Alentejo, através de um projeto de apoio aprovado no âmbito do Programa Compete", pode ler-se no comunicado enviado à Voz da Planície.

Estão previstas a realização de várias ações de capacitação relacionadas com o acesso ao mercado mexicano e de ações de promoção.

Em comunicado enviado à Voz da Planície, a CIMBAL frisa que o "protocolo teve o alto patrocínio do Senhor Embaixador dos Estados Unidos Mexicanos para a República Portuguesa, Bruno Figueroa, que se fez representar pela ministra conselheira, Ursula Dozal e pela encarregada dos Assuntos Económicos, Promoção Comercial e Turística, Laura Garzón.

A mesma fonte revela que, em breve, vão ser agendadas várias "sessões de divulgação para empresas do Baixo Alentejo essencialmente ligadas aos setores agroindustrial, agroalimentar e hídrico". 



PUB
PUB
PUB

Música

Diogo Zambujo Lança single de estreia "O Mundo Sou Eu"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.