Voltar

Educação

Novas bolsas de Doutoramento atribuídas a jovens investigadoras do CEBAL

Educação

Novas bolsas de Doutoramento atribuídas a jovens investigadoras do CEBAL

Duas investigadoras da região do Alentejo que desenvolvem atividades de Investigação e Desenvolvimento no CEBAL foram contempladas com Bolsas de Doutoramento, no âmbito do Concurso Nacional para a Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento, atribuídas no painel da Ciência Animal e Ciências Veterinárias.

Letícia Fialho e Liliana Cachucho foram as duas investigadoras galardoadas com estas bolsas e estão inseridas no programa doutoral em Ciências Veterinárias – Especialidade Produção Animal da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa, ambas as investigadoras focam o seu trabalho em estratégias nutricionais para ruminantes que pretendem melhorar a qualidade dos produtos, e ainda a sustentabilidade e eficiência destes sistemas produtivos. Estes trabalhos serão realizados em parceria, entre o Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo (CEBAL) e o Centro de Investigação Interdisciplinar em Sanidade Animal (CIISA).

As bolsas de Doutoramento vão permitir às investigadoras a progressão da sua carreira científica, contribuindo desta forma para o desenvolvimento científico e tecnológico do Alentejo, reforçando a competitividade do território em contexto nacional e internacional.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.