Voltar

Cultura

Novo espetáculo da Lendias d’Encantar pode ser apreciado hoje em duas sessões

Cultura

Novo espetáculo da Lendias d’Encantar pode ser apreciado hoje em duas sessões


“Quarteto da Alba 2.0” é o título do mais recente espetáculo de teatro da Lendias d’Encantar que volta a ser apresentado nesta sexta-feira, pelas 21.30 horas, na sala estúdio do Pax Julia Teatro Municipal da cidade de Beja. Há, ainda, uma sessão extra, às 19.00 horas, que ainda tem bilhetes disponíveis para quem não conseguiu lugar nas apresentações das noites de ontem e de hoje.

Segundo explica a Lendias d’ Encantar, “a peça estava com estreia agendada para Maio, mas devido às medidas impostas pela pandemia, sofreu o adiamento para este mês”.  Conforme adianta António Revez, Director Artístico da Lendias d’Encantar, “nunca deixámos de trabalhar, apenas nos adaptámos às necessidades impostas pelo confinamento”, garantindo que este espectáculo marca “de forma clara e imponente o regresso à actividade regular da companhia”.

Quarteto da Alba 2.0 é uma crónica no feminino sobre uma civilização que perde dignidade, mas que mantém a esperança, com interpretações de 5 jovens actrizes, que há cerca de dois meses se encontram em Beja a trabalhar neste projecto, tal como explica António Revez.

Com o apoio do Município de Beja, o espetáculo apresenta-se na Sala estúdio do Teatro da cidade. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.