Voltar

Cultura

Os Monda são hoje os convidados do Musibéria – Encontro de Culturas

Cultura

Os Monda são hoje os convidados do Musibéria – Encontro de Culturas


A edição de 2020 do Musibéria-Encontro de Culturas propõe para este domingo, um concerto com os Monda. A Câmara Municipal de Serpa decidiu manter o evento, porque considera que é importante continuar a desenvolver atividades culturais e, por isso, encontrou um formato diferente de maneira a respeitar o confinamento e o distanciamento social. 

Neste domingo, tal como no dia de ontem, um palco móvel instalado num camião passa por todas as freguesias do concelho, levando musica e animação às populações.

Esta edição conta, ainda, com a iniciativa “Ecos poéticos de uma Península”, um encontro virtual de poesia ibérica, para a celebração da escrita, com a participação de nove poetas, portugueses e espanhóis, bem como do escritor português Pedro Paixão.

O Musibéria-Encontro de Culturas também tem uma versão on-line através das redes sociais do Município de Serpa, em que são transmitidos em direto os espetáculos, bem como vários excertos de espetáculos de edições anteriores, com Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Gabriel o Pensador, Jorge Palma e Sérgio Godinho, Camané, The Gift, Ana Moura, e muitos outros artistas nacionais e internacionais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.