Voltar

Sociedade

Intervenção na Rua 1.º de Maio, em Cuba, supera um milhão de euros

Sociedade

Intervenção na Rua 1.º de Maio, em Cuba, supera um milhão de euros

Foto: Facebook CM Cuba

A Câmara Municipal de Cuba concluiu as obras de intervenção na Rua 1.º de Maio. O investimento nesta empreitada foi superior a um milhão e 300 mil euros.

O Município salienta que a intervenção na Rua 1º de Maio "constitui um forte contributo para um ambiente sustentável e melhores condições de vida da população". 

A autarquia cubense explica que "o projeto pretendeu, em linhas gerais, ordenar a circulação e o estacionamento automóvel – implementando as condições de segurança necessárias no acesso às edificações confinantes e na circulação de peões e veículos. Garantir a coerência e unidade do espaço público, vias, praças e jardim, contribuindo para a fruição e utilização pela população". 



PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.