Voltar

Sociedade

PIMEL: Alcácer do Sal recebe feira do turismo e atividades económicas até domingo, 25

Sociedade

PIMEL: Alcácer do Sal recebe feira do turismo e atividades económicas até domingo, 25

A PIMEL 2023 - XXXI Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer tem como cabeças de cartaz Ana Moura, Bárbara Bandeira e Nininho Vaz Maia.

“A PIMEL é uma coorganização do Município de Alcácer do Sal, Associação de Agricultores e Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, estando este ano subordinada ao tema «Alcácer do Sal - Terra Histórica»”.

Nesta iniciativa, o concerto desta noite, 23, é, pelas 22h00, com a artista Ana Moura. À meia-noite, a atuação é dos The Pilinha e, a partir das 01h30, é do DJ’s Dupla Mete Cá Sets.

No sábado, 24, Bárbara Bandeira atua às 22h00 e a formação "Não Há 2 sem 3" à meia-noite.  A partir da 01h30, a música é do  DJ Zé Avécalhos.

Domingo, 25 de junho, o espetáculo é com Nininho Vaz Maia, às 22h00, e com Los Cavakitos, a partir da meia noite.

“Além destes concertos destacam-se, no âmbito do certame, os concursos de Mel, Doçaria e Petiscos, a Exposição de Gado e Máquinas Agrícolas, animação, o Espaço Criança e o Espaço Jovem, as tradicionais tasquinhas, o PIMEL Nónio Bus, provas de vinhos, atividades equestres, a Kids Cup e Showcooking", avança a organização.

Segundo a informação que chegou à nossa redação todos os eventos vão ser realizados no Parque Urbano de Alcácer do Sal e a entrada é livre.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.