Tal como em anos anteriores, às terças e quintas-feiras, das 18:45 às 19:30, haverá uma pista reservada para quem pretenda praticar natação, no tanque principal.
A mata é também um espaço convidativo, onde os utilizadores podem praticar desporto e jogos (vólei de praia, damas, xadrez, ténis de mesa) ou apenas descansar no relvado.
De referir ainda que, também neste sábado, 30 de maio, inicia-se a época balnear na Praia do Lago, com a realização do evento “Vinhos na Água”, uma iniciativa de âmbito turístico que pretende conjugar a promoção dos vinhos locais com a valorização do território e a oferta turística do concelho.
O programa completo dos “Vinhos na Água” está disponível nas redes sociais do Município e no site da Câmara Municipal de Moura.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com