Voltar

Educação

Politécnico de Beja com candidaturas abertas para mestrados até 14 de julho

Educação

Politécnico de Beja com candidaturas abertas para mestrados até 14 de julho


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem a decorrer, até 14 de julho, o período de candidaturas à 1.ª fase dos mestrados em diversas áreas ministradas nesta instituição de ensino superior da cidade.

Agronomia, Atividade Física e Saúde, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo, Educação Especial, Especialização no Domínio Cognitivo e Motor, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, Engenharia Alimentar, Engenharia de Segurança Informática, Engenharia do Ambiente, Gerontologia Social e Comunitária, Internet das Coisas, Segurança e Higiene no Trabalho e Serviço Social – Riscos Sociais e Desenvolvimento Local.

Podem candidatar-se os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal; titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1,º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um estado aderente a este processo; titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido pelo Conselho Técnico Científico do IPBeja como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado nas áreas exigidas e detentores de um currículo escolar, científico ou profissional reconhecido pelo Conselho Técnico Cientifico do IPBeja, que ateste capacidade para a realização deste ciclo de estudos e que garanta que o candidato dispõe dos conhecimentos exigidos nas áreas especificas.

A candidatura deverá ser feita online, no site do IPBeja, e aceitam-se propostas de estudantes a terminar licenciaturas, desde que as concluam nas épocas de avaliação relativas ao ano letivo 2022/23.

Para informação especifica sobre cada um dos mestrados basta consultar o Site do IPBeja. E para mais informações pode falar, também, com o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior, através do telefone 284 314 400 ou através do email acesso@ipbeja.pt



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.