Voltar

Educação

Politécnico de Beja com candidaturas abertas para mobilidade académica

Educação

Politécnico de Beja com candidaturas abertas para mobilidade académica


Até 13 de outubro, o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem a decorrer a 2.ª fase de candidaturas à mobilidade académica de estudantes na instituição.

Podem candidatar-se todos os estudantes do IPBeja que queiram realizar uma experiência de mobilidade estudos, ainda no 2.º semestre do ano letivo 22/23, numa das instituições parceiras e com pleno reconhecimento no regresso e através de um dos seguintes programas de mobilidade: Erasmus+, Erasmus ICM, Bartolomeu de Gusmão e Vasco da Gama.

Estes programas permitem aceder a uma bolsa de mobilidade, que ajuda a custear as despesas e acesso gratuito a um curso de línguas online, para as mobilidades ao abrigo do programa Erasmus+. O IPBeja oferece ainda um complemento de bolsa, no valor de 250 euros a todos os estudantes que decidam apostar num dos programas de mobilidade internacional.

Os estudantes interessados devem realizar a sua candidatura através do Portal IPBeja Mobilidade Net. O atendimento aos estudantes é feito às terças e quintas-feiras das 09h30 ás 12h30 e das 14h00 às16h00.

Comente esta notícia

Venho informar que fiquei colocado através das regime especial PALOP e ainda não recebi os credenciais de acesso ao portal para realizar a matrícula. Fico aguardar o envio das credenciais. Para puder realizar até ao dia 23 de setembro

Iaiacote

20/09/2022

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.