Voltar

Educação

Politécnico de Beja é Campus Saudável

Educação

Politécnico de Beja é Campus Saudável


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) obteve a certificação de “Healthy Campus”, ou seja de Campus Saudável, atribuído pela Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU). 

“Este reconhecimento demonstra que o IPBeja possui um conjunto de valências que garantem a implementação de um estilo de vida saudável dentro do campus, tendo em conta diversos critérios nos domínios da

gestão de campus saudável, atividade física e desporto; serviços de alimentação, prevenção de doenças; saúde mental e social; comportamentos de risco e ambiente, sustentabilidade e responsabilidade social”, refere o comunicado da instituição.

“A equipa de trabalho constituída para intervir nesta temática desenvolveu um trabalho de análise interna de identificação de boas práticas e de planeamento de ações prioritárias a desenvolver. Procura-se, desta forma, consolidar e implementar ações que proporcionem um ambiente propicio à aprendizagem e estimular toda a comunidade académica a praticar um estilo de vida saudável e alinhado com os valores de sustentabilidade”, é avançado igualmente no documento enviado à nossa redação.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.