Voltar

Ambiente

Distrito de Beja sob aviso laranja até às 21h00 desta terça-feira, dia 28

Ambiente

Distrito de Beja sob aviso laranja até às 21h00 desta terça-feira, dia 28

Foto: Pixabay

Todos os distritos do continente estão, ainda, nesta terça-feira, dia 28, sob avisos por causa da chuva e vento forte, oito dos quais a vermelho por causa da agitação marítima, devido aos efeitos da depressão Herminia, segundo o IPMA.

Por causa da ondulação, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)colocou a laranja os distritos de Faro e Beja até às 21h00 de terça-feira, passando depois a amarelo até às 18h00 de quarta-feira.

O Instituto emitiu aviso amarelo por causa do vento forte para os distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Leiria, Beja e Braga até às 09h00 desta terça-feira.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Jorge Palma: enquanto houver estrada para andar a sua música vai continuar a tocar

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.