Voltar

Educação

Pós-Graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola do IPBeja em Marrocos

Educação

Pós-Graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola do IPBeja em Marrocos

A primeira edição da Pós-Graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola, do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) terminou com uma viagem técnica a Marrocos, para se conhecer a atividade económica, social e ambiental do setor olivícola marroquino. 

Nesta viagem os estudantes visitaram o Centro de Transferência de Tecnologias Agro-Pôle Olivier MecKnès, um centro de competência e inovação para a transferência de tecnologia, desenvolvimento e promoção do setor oleícola regional e nacional. Olivais, lagares, fábrica de azeitona de mesa e uma unidade industrial de bagaço de azeitona também fizeram parte do roteiro desta viagem.

Nestas visitas foi privilegiada a troca de informação e partilha do progresso técnico e tecnológico do setor olivícola de Marrocos, cada vez mais orientado para a inovação e melhoria da qualidade do azeite.

Até 9 de janeiro, estão abertas as candidaturas para a segunda edição da Pós-Graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola, que irá decorrer de fevereiro a maio de 2023, e que contará, igualmente, com uma visita técnica internacional.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.