Voltar

Sociedade

Processo da arte pública e da cultura visual em curso, com Paula André na Biblioteca de Beja

Sociedade

Processo da arte pública e da cultura visual em curso, com Paula André na Biblioteca de Beja

A Biblioteca de Beja recebe hoje, às 19h00, mais uma sessão das Conferências Arquitetura, Património e Reabilitação Urbana: Investigação e Boas-Práticas, numa organização conjunta com a Associação SIM.

O tema da sessão desta terça-feira é “Processo da arte pública e da cultura visual em curso”, com a doutorada em arquitetura Paula André, professora no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE). Realiza investigação no grupo "Cidades e Territórios" do DINÂMIA’CET-IUL centrada nas áreas: Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo; Dinâmicas Urbanas e Políticas da Cidade (Lisboa); História da Arte e Cultura Visual; Obras Públicas e Cultura Popular; Fotografia e Património. Coordena o “Laboratório Colaborativo Dinâmicas Urbanas, Património, Artes.

Nesta sessão, Paula André vai “com sentido interrogativo, e assumindo o passado como ferramenta operativa para o futuro, promover uma reflexão em torno da arte pública e da cultura visual, apresentando um conjunto instigante de casos de estudo de diferentes geografias, como Brasil, México, França, Holanda, Suécia, Portugal, como Processo da arte pública e da cultura visual em curso. 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.