Voltar

Sociedade

"Projeto Shave tem impacto em 100 crianças e jovens dos bairros da Esperança e Pedreiras" - Beja

Sociedade

"Projeto Shave tem impacto em 100 crianças e jovens dos bairros da Esperança e Pedreiras" - Beja

Foto: Centro Social do Bairro da Esperança

O Shave é um projeto no âmbito do Programa Escolhas que intervém, atualmente, em Beja, junto das comunidades residentes no Bairro da Esperança e no Bairro das Pedreiras com o intuito de criar soluções internas no território e que tem financiamento até 2026. A implementação está a ser desenvolvida pelo Centro Social, Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança e tem Deolinda Zacarias como coordenadora do projeto. Na manhã informativa de hoje, 10 de março, Deolinda Zacarias fez o ponto de situação das diversas atividades desenvolvidas, em parceria também com outro projeto "Os Capitães da Esperança" e avançou as diversas ações previstas para os próximos tempos, na conversa que pode ouvir aqui.

Nesta conversa, Deolinda Zacarias revelou que "as atividades em curso e as previstas têm impacto em mais de 100 crianças e jovens dos bairros da Esperança e das Pedreiras" e como principal objetivo "aproximar os bairros da cidade e vice versa".

Deolinda Zacarias falou, igualmente, sobre algumas das atividades previstas, tendo em vista a realização de conversas sobre a vida de mulheres do bairro, no âmbito do Dia Internacional da Mulher e de uma iniciativa, marcada para este sábado, dia 15, que envolve crianças e jovens do projeto Shave.

Ouça a conversa aqui sobre estas e outras matérias abordadas com Deolinda Zacarias.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.