Voltar

Sociedade

PSP de Beja: denuncia quatro burlas através da Internet

Sociedade

PSP de Beja: denuncia quatro burlas através da Internet

Foto: Rádio Voz da Planície

O Comissário do Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública (PSP), Dário Marta, fez o balanço das ocorrências de 4 a 10 de junho. Durante este período, as autoridades identificaram quatro indivíduos que foram burlados através da Internet. As vítimas foram lesadas em cerca de 12 mil euros. A PSP registou, também, três furtos no interior de uma viatura.

Entre os dias 5 e 11 de junho, a campanha "Viajar sem pressa", inserida no Plano Nacional de Fiscalização (PNF) de 2024, "alerta os condutores para os riscos da condução em excesso de velocidade, dado que esta é uma das principais causas dos acidentes nas estradas e é responsável por mais de 60% das infrações registadas". A PSP lembra que "a probabilidade de existirem vítimas mortais aumenta em função da velocidade a que circulam os veículos".

A campanha integrou ações de sensibilização da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) em território continental e dos serviços das administrações regionais dos Açores e da Madeira. 

A PSP realizou cinco operações, duas centradas na velocidade com 22 contraordenações leves e nove graves, tendo sido registados cinco acidentes com um ferido ligeiro.

Durante estas ações, foram detidos dois homens, de 59 e 77 anos, pelo crime de condução de um automóvel sob o efeito do álcool.

Durante o fim de semana, no decorrer do torneio de futebol infantil Beja Cup, do Nada Fest e do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, não houve qualquer incidente. No recinto de feiras em Moura, também, não houve incidentes a registar.


PUB
PUB
PUB

Discos

Álbum de estreia de David Bowie reeditado a 26 de julho

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.