Voltar

Saúde

Grupo de Apoio de Beja da Liga Contra o Cancro promove dois rastreios este sábado

Saúde

Grupo de Apoio de Beja da Liga Contra o Cancro promove dois rastreios este sábado

Foto: Grupo de Apoio de Beja da LPCC

O Grupo de Apoio de Beja da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) realiza hoje, dia 18 de maio, dois rastreios gratuitos: um para o cancro da pele e outro para o cancro oral, junto à zona da garganta. Em média são rastreadas 100 pessoas.

Em declarações à Voz da Planície, Arminda Palma, do Grupo de Apoio de Beja da LPCC, sublinha a importância de realizar os rastreios para prevenir o aparecimento e a propagação dos cancros da pele e oral. 

Ao longo deste ano está prevista a realização de vários rastreios noutros concelhos do distrito, como Castro Verde, Odemira, Alvito e Ferreira do Alentejo. 


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.