Voltar

Educação

Registado aumento nas candidaturas a mestrados no Politécnico de Beja

Educação

Registado aumento nas candidaturas a mestrados no Politécnico de Beja

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebeu este ano mais 30 por cento de candidaturas a mestrado, na primeira fase, do que no ano anterior no mesmo período. Com base neste crescimento global de candidaturas o IPBeja antecipa mais de 150 candidatos a mestrado, na primeira fase de inscrições de 11 de maio a 14 de julho.

As matrículas e inscrições dos candidatos colocados vão decorrer entre 25 de julho e 25 de agosto e as aulas têm início previsto para o dia 12 de outubro de 2023. A segunda fase do concurso será de um a 22 de setembro. O Instituto tem de momento 13 mestrados divididos entre as várias escolas do mesmo.

Agronomia, que recebeu 14 candidatos, engenharia alimentar, 8 candidatos, e engenharia do ambiente, 9 candidatos, na Escola Superior Agrária. Atividade física e saúde com 9 candidatos, desenvolvimento comunitário e empreendedorismo, 5 candidatos, educação especial – especialização no domínio cognitivo e motor, 13 candidatos, educação pré-Escolar e ensino do 1º Ciclo do ensino básico, 19 candidatos, gerontologia social, 7 candidatos e comunitária e serviço social – riscos sociais e desenvolvimento local, 19 candidatos, na Escola Superior de Educação. E ainda contabilidade e finanças, 23 colocados, engenharia de segurança informática, 10 candidatos, internet das coisas, 5 candidatos, segurança e higiene no trabalho, 13 candidatos, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.