Voltar

Sociedade

Reguengos de Monsaraz com Festival Andanças até domingo, 30, em Campinho

Sociedade

Reguengos de Monsaraz com Festival Andanças até domingo, 30, em Campinho

Até domingo, 30, todos os caminhos rumam ao Campinho, no concelho de Reguengos de Monsaraz, para o “festival da dança”, organizado pela Associação PédeXumbo, que destaca o facto do Andanças ter recebido, este ano, o selo de “Festival + Acessível”, pelo Turismo de Portugal e pelo Instituto Nacional de Reabilitação.

O Andanças é mais do que um festival dedicado à dança social, é um marco anual que propõe quatro dias de uma programação com diversas atividades ao longo do dia e para todas as idades, realça a organização.

Com quatro palcos principais, do programa voltam a fazer parte as oficinas de dança, relaxamento e instrumentos, os bailes, concertos e espetáculos, o teatro e a performance. Destaca-se também o Espaço Criança com atividades para famílias. Não vai faltar o Espaço Paralelas, com propostas de manualidades e outras artes do “saber fazer”.

Durante estes quatro dias, os amantes de viagens e caminhadas terão ainda oportunidade para conhecer a região com as propostas da programação local, que mostram a gastronomia, o artesanato e os costumes locais.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.