Voltar

Sociedade

RESIALENTEJO já tem a funcionar o novo edifício social

Sociedade

RESIALENTEJO já tem a funcionar o novo edifício social

No âmbito da sua “estratégia de melhoria das instalações e das condições de trabalho das suas equipas, a RESIALENTEJO colocou, a semana passada, em funcionamento o seu novo edifício social”. Um investimento de "320 mil euros”.

A estrutura, localizada no Parque Ambiental do Montinho, concelho de Beja, inclui "um posto médico devidamente equipado, lavandaria com novos equipamentos e um novo refeitório e sala de convívio, servindo a quase uma centena de colaboradores da empresa. Do mesmo edifício fazem ainda parte os novos balneários, em funcionamento desde o final de março".

A abertura deste edifício significa o terminar também, de acordo com a empresa, “da primeira fase de um vasto investimento em infraestruturas e equipamentos, estimado em cerca de quatro milhões e meio de euros, que contempla a ampliação da Central de Tratamento Mecânico e Biológico – onde é efetuada a separação dos diferentes resíduos de plástico e metal colocados nos ecopontos -, a ampliação do CAGIA – Canil/Gatil Intermunicipal e a construção de uma Estação de Transferência em Moura. Prevê-se que todas as obras se encontrem concluídas no decorrer de 2023”.

A RESIALENTEJO é a empresa intermunicipal responsável pela gestão dos resíduos urbanos nos concelhos de Almodôvar, Barrancos, Beja, Castro Verde, Mértola, Moura, Ourique e Serpa, serve uma população de mais de 86.500 habitantes e emprega perto de uma centena de pessoas.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.