Voltar

Sociedade

Salvada vai ter novo sintético. Salvadense já assinou contrato de empreitada

Sociedade

Salvada vai ter novo sintético. Salvadense já assinou contrato de empreitada

A aldeia de Salvada, no concelho de Beja, vai ter um campo relvado sintético. A assinatura do contrato de empreitada entre o clube e a empresa construtora, assim como do protocolo entre a União de Freguesias e o Salvadense, para garantir parte do financiamento foi em Salvada, na semana passada.

Assim o Município de Beja assume 150 mil euros da obra, a Associação de Futebol de Beja 70 mil euros do Programa "Crescer 2024" e a União de Freguesias de Salvada e Quintos 50 mil euros.

O novo relvado sintético será instalado no campo de jogos Terra de Pão, na Salvada, e é uma antiga aspiração do clube e da população local.

Com a concretização desta infraestrutura, a expectativa do clube é que se melhorem significativamente as condições para a prática desportiva na Salvada, que atualmente possui um campo em terra batida, e, simultaneamente, que o futebol de formação direcionado para as crianças e jovens, seja uma realidade.

Recordamos que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em parceria com as Associações Distritais e Regionais de Futebol, promoveu as candidaturas ao Fundo Crescer 2024, com o principal objetivo de criar bases para fazer crescer o número de praticantes da modalidade.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.