Voltar

Sociedade

Serpa recebe festas do concelho em honra de Nossa Senhora de Guadalupe

Sociedade

Serpa recebe festas do concelho em honra de Nossa Senhora de Guadalupe


Estas festividades começam hoje e decorrem até dia 9 de abril. Promovem o regresso a casa de muitos serpenses e cativam muitos visitantes, principalmente para assistirem ao cortejo de domingo de Páscoa.

Hoje as festividades sugerem Daniel K & Xinha, DJ Luft, DJ Jó Black, no Parque de estacionamento do Campo de Jogos Manuel Baião, numa organização do Futebol Clube de Serpa.

Amanhã, dia 8, há Mercadinho de Artesanato, das 09h00 às 17h00, no Mercado Municipal de Serpa, neste caso a organização é da responsabilidade da autarquia.

Sábado, 8 de abril, é dia, também, para assistir ao concerto litúrgico com Filomúsica, às 18h00, na Igreja de S. Paulo, numa organização do Município de Serpa.

Ainda neste sábado, apresenta-se o Grupo Tr3s & Roda, às 19h00, na Praça da República, numa organização dos empresários da Praça da República. Está previsto, ainda, o espetáculo de patinagem artística Ritmos Nossos Evolution II, às 21h00, no Pavilhão do Complexo Desportivo de Serpa, organizado pelo Sport Clube de Serpa Patinagem Artística.

A Banda Soundproof atua, às 22h00, na Praça da República, com organização dos Empresários da Praça da República. Andrew C, DJ Shock, Cristian F atuam no Parque de estacionamento do Campo de Jogos Manuel Baião, a responsabilidade é do Futebol Clube de Serpa.

O espetáculo de fogo de artifício é à meia noite, no Alto da Forca, e é da responsabilidade do Município de Serpa.

Domingo é dia de Cortejo Histórico e Etnográfico, às 16h00, pelas ruas de Serpa e do concerto com Fernanda Oliveira e convidados (Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa, Rodrigo Aleixo e Jorge Roque), às 22h00, na Praça da República, numa organização da Câmara de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.