Voltar

Ambiente

Sociedade Ponto Verde promove trabalho colaborativo e apoia entidades locais

Ambiente

Sociedade Ponto Verde promove trabalho colaborativo e apoia entidades locais

Foto: Pexels

Empenhada em continuar a ter um papel ativo na promoção do trabalho colaborativo entre todos os agentes da cadeia de valor, a Sociedade Ponto Verde (SPV) reforça, uma vez mais, a sua presença junto das entidades locais, neste caso, junto da Resialentejo, um dos Sistemas Integrados de Gestão de Resíduos (SGRU).

Através desta parceria, a SPV reforça a sua proximidade junto das entidades locais, bem como a importância que atribui ao trabalho colaborativo entre todos os parceiros. O objetivo é, então, continuar a destacar a relevância de todos os agentes da cadeia de valor colaborarem no momento de sensibilizar os cidadãos para a correta separação e reciclagem de embalagens.

“Esta é mais uma iniciativa que reforça o trabalho que a Sociedade Ponto Verde tem vindo a desenvolver junto dos seus parceiros, tendo em vista a promoção da recolha de resíduos de embalagem. É mais um reforço num tema que tanto defendemos: é necessário e imprescindível o envolvimento e a colaboração de todos para aumentar as taxas de reciclagem no País", afirma a CEO da Sociedade Ponto Verde, Ana Trigo Morais.

Neste sentido, o Presidente da Resialentejo, Marcelo Guerreiro, acrescenta que: “É fundamental a presença da Resialentejo na maior feira agrícola a nível nacional, para continuar a refletir sobre o futuro da gestão de resíduos, em estreita colaboração com a Sociedade Ponto Verde, um parceiro de referência do sistema. Por outro lado, queremos sensibilizar os participantes neste certame, dando-lhes a conhecer o trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos”.




PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.