Voltar

Sociedade

STAL com um mês de luta em todo o País. Iniciativas no distrito são a 9 de fevereiro

Sociedade

STAL com um mês de luta em todo o País. Iniciativas no distrito são a 9 de fevereiro

O STAL está a fazer um conjunto de ações de luta, em todo o País, para reivindicar aumento de salários e melhoria nas condições do trabalho. No distrito de Beja, as iniciativas estão marcadas para o dia 9 de fevereiro.

As ações começaram no passado dia 16, em Almada, e vão decorrer até 15 de fevereiro um pouco por todo o País e em todos os setores de atividade, nos locais de trabalho e em espaços públicos, tal como explica o dirigente nacional Vasco Santana, relevando "o contexto local das iniciativas, que têm como propósito resolver questões em matéria de salários e condições de trabalho que continuam sem resposta".

"Protestar contra o agravamento do custo de vida e as políticas do Governo do Partido Socialista (PS) de empobrecimentos dos trabalhadores, especialmente os da Administração Local, são objetivos igualmente desta jornada de luta" do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL).

No distrito de Beja, as ações decorrem no dia 9 de fevereiro, na data em que tem lugar, também, a iniciativa da Confederação Geral dos Trabalhadores (CGTP) de realização de greves e paralisações em todos os setores do País.

Vasco Santana avançou à Voz da Planície que no dia 9 de fevereiro, "o STAL entrega na Câmara Municipal de Beja, uma carta reivindicativa a pedir a resolução de matérias relacionadas com as condições do trabalho que continuam por resolver".


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.