Voltar

Cultura

Termina hoje em Serpa a Festa do Livro “em versão on-line”

Cultura

Termina hoje em Serpa a Festa do Livro “em versão on-line”


A FliS – Festa do Livro de Serpa termina neste domingo. “Em versão on-line, nas redes sociais do Município”, a autarquia fez uma “adaptação virtual” do que gostaria de “apresentar ao vivo”, garantindo assim, “alegria e boa disposição aos apaixonados” pelos livros, nesta “edição especial”.

“Através dos pequenos ecrãs, sintonizados nas redes sociais da Câmara Municipal de Serpa, há palhaços, contadores de histórias, vídeos, fotografia, marionetas, música, dança, jogos, ilustrações, livros e animação… muita animação”, para apreciar, ainda, neste domingo.

“Histórias e poesias contadas, cantadas e dançadas, para pequenos e graúdos”, por autores como “Jorge Serafim, Pedro Paixão, Grupo de Teatro Encena, e muitos outros têm sido, desde a passada sexta-feira, as propostas desta quarta edição da FliS”.

Recorde-se que a iniciativa FliS – Festa do Livro de Serpa é organizada pela Câmara Municipal, “no âmbito do Plano Municipal de Combate ao Insucesso Escolar no Concelho” e que é “cofinanciada pelo Programa Operacional Alentejo 2020, Portugal 2020.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.