Voltar

Saúde

Depressão em destaque no programa "Uma questão de saúde"

Saúde

Depressão em destaque no programa "Uma questão de saúde"

Foto: Rádio Voz da Planície

Quinta-feira é dia de "Uma questão de saúde" na Voz da Planície. Este programa, realizado em parceria com a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), conta hoje, 14 de novembro, com a participação da enfermeira especialista em Saúde Mental e Psiquiátrica, em funções na UCC Beja, Inês Reis, e da enfermeira do Serviço de Urgência Básico de Castro Verde, Ana Margarida Paulino, para falarem sobre depressão.

No programa "Uma questão de saúde", que já vai na terceira temporada, é possível colocar questões/dúvidas e ouvir as respostas à quinta de manhã, depois das 09h30, na manhã informativa da nossa rádio.

Se quiser fazer chegar a sua dúvida ou a sua questão sobre nutrição utilize o nosso Facebook, através de mensagem privada, ou do WhatsApp, utilizando o número de telemóvel 927516105.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.