Voltar

Ambiente

Vidigueira: autarquia promove “inquérito” junto da população

Ambiente

Vidigueira: autarquia promove “inquérito” junto da população


Em Vidigueira, a Câmara Municipal, está a realizar uma consulta pública junto da população para aferir dos níveis de satisfação, conhecimento e resposta nas áreas da limpeza urbana, manutenção de espaços verdes, recolha de resíduos sólidos urbanos indiferenciados e materiais recicláveis.

Esta consulta é realizada através de um inquérito, de resposta rápida, porta a porta, que é realizado por trabalhadores e colaboradores do município, devidamente identificados.

Paralelamente é dado conhecimento, através da distribuição de um folheto, do conjunto de regras associadas ao serviço de recolha de resíduos e monstros domésticos e de alterações à recolha de resíduos recicláveis porta a porta na Freguesia de Vidigueira. Este serviço, até agora efectuado durante o período da manhã, passará a partir do dia 4 de Fevereiro a ser executado no período nocturno, em dias alternados à recolha de resíduos indiferenciados, às terças-feiras a recolha de papel/cartão e vidro e às quintas-feiras plásticos e metais.

A recolha, efectuada em casas comerciais mantém-se durante a manhã, às quintas e sextas-feiras. Embora exista a recolha domiciliária, a autarquia de Vidigueira aconselha, sempre que possível, a colocação nos ecopontos ou na estação de transferência, soluções ambientalmente mais sustentáveis.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.