Voltar

XX edição da Feira do Campo Alentejano acontecerá em setembro se as condições o permitirem

XX edição da Feira do Campo Alentejano acontecerá em setembro se as condições o permitirem


A Câmara Municipal de Aljustrel decidiu reprogramar a XX edição da Feira do Campo Alentejano para uma nova data. Deverá decorrer em setembro, em vez de junho como habitual, caso as condições o permitam. A autarquia espera que nos dias 3, 4 e 5 de setembro, se encontrem reunidas as condições para que o certame possa ser bem celebrado e em segurança.

O Município deseja que o Parque de Feiras e Exposições de Aljustrel, em setembro, possa “voltar a ter movimento, sonoridades, cores, alegria, vida e gente. E que esta edição seja especial e simbólica. Que signifique o reerguer de uma comunidade que se sabe unir nos maus momentos e convergir nos bons”.

A Feira do Campo Alentejano é vista como uma oportunidade para voltar a afirmar este território, refere o Município, “ajudando à revitalização da economia e, neste momento particularmente difícil, determinante também para o comércio”.

A autarquia aljustrelense pretende realizar uma edição especial, comprometendo-se a fazer “tudo o que estiver ao seu alcance para que a feira possa regressar mais forte e dinâmica, revelando-se uma mostra que preza a excelência e que divulga o que de melhor se faz e produz no concelho”.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.