Voltar

Educação Ensino superior

IPBeja tem a decorrer 1.ª Fase de Candidaturas à Mobilidade Académica de Estudantes 2024/25

Educação Ensino superior

IPBeja tem a decorrer 1.ª Fase de Candidaturas à Mobilidade Académica de Estudantes 2024/25

Foto: Pixabay

A 1.ª Fase de Candidaturas à Mobilidade Académica de Estudantes no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) decorre entre 26 de fevereiro e 14 de março.

Neste período de candidaturas podem concorrer todos os alunos que ingressam no Instituto Politécnico de Beja e que estejam interessados em "realizar uma experiência de mobilidade estudos, no 1.º ou 2.º semestre do próximo ano letivo, numa das instituições parceiras e com pleno reconhecimento no regresso, através de um dos seguintes programas de mobilidade: Erasmus+, Erasmus ICM, Bartolomeu de Gusmão e Vasco da Gama", revela aquela instituição de ensino superior.

"Todos os programas de mobilidade internacional permitem aos estudantes beneficiar de uma bolsa de mobilidade, que ajuda a custear as despesas e acesso gratuito a um curso de línguas online, para as mobilidades ao abrigo do programa Erasmus+ e Erasmus ICM", sublinha, ainda, o IPBeja. 

Os estudantes devem formalizar a sua candidatura através do Portal IPBeja Mobilidade Net e, em caso de obter esclarecimentos, devem consultar o aceder ao link https://www.ipbeja.pt/servicos/gmc/Paginas/CandidaturasparaEstudantes.aspx ou enviar as suas dúvidas para o email: gri@ipbeja.pt

O atendimento aos estudantes funciona às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 12h30 e entre as 14h00 e as 16h00.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.