Voltar

Educação FLIS em Serpa

De 26 a 28 de maio na Biblioteca Municipal. Primeiro dia dedicado ao público escolar

Educação FLIS em Serpa

De 26 a 28 de maio na Biblioteca Municipal. Primeiro dia dedicado ao público escolar

A iniciativa é organizada pelo Município de Serpa e tem como objetivo promover a literatura e a cultura. Destaque para a Feira do Livro, que estará em permanência, no Jardim da Biblioteca, durante os dias da FLIS, ou seja, de 26 a 28 de maio.

A festa conta com uma ampla programação, que inclui oficinas de literatura, de teatro e musicais, apresentações de livros, espetáculos infantis e para bebés, entre outras propostas.

No dia 26 de maio, sexta-feira, a abertura do evento acontece às 10h00, seguida de teatro de rua com a peça “Mediterraneus”, pela companhia Mãozorra, destinado ao público escolar. Na parte da tarde há oficinas de literatura e teatro, de expressão plástica e musical, além de contos mágicos e uma oficina de escuta musical.

No sábado, dia 27, o evento começa com uma apresentação de contos e oficina de luz, seguida de diversas atividades para todas as idades, incluindo oficinas musicais, apresentações de livros, oficinas didáticas de botânica e contos mágicos. À noite, a programação conta com um espetáculo de bonecos pela companhia Sérgio Mercúrio.

No último dia do evento, domingo, 28 de maio, destaque para o espetáculo para bebés “A Cor do Limão” pela companhia Andante, além de apresentações de livros, oficinas de escuta musical e oficinas didáticas de botânica.

A FLIS – Festa do Livro de Serpa é uma oportunidade para conhecer novas obras, autores e experiências culturais. A entrada é livre. A Feira do Livro estará em permanência das 10h00 às 21h30 no dia 26 e 27, e das 10h00 às 19h00 no dia 28 de maio.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.