Voltar

Política

14.ª Assembleia da Organização Concelhia de Beja do PCP neste sábado, 22 de abril

Política

14.ª Assembleia da Organização Concelhia de Beja do PCP neste sábado, 22 de abril


A 14.ª Assembleia de Organização Concelhia do Partido Comunista Português (PCP) reúne-se neste sábado, pelas 15h00, no auditório da Escola Secundária Diogo de Gouveia, em Beja, sob o lema “Tomar a iniciativa, reforçar o Partido, lutar por um novo rumo de desenvolvimento para o concelho”.

O PCP refere que “desde a última Assembleia da Organização Concelhia de Beja do PCP, realizada em novembro de 2018, ocorreram alterações políticas e sociais marcantes, as quais influenciaram e continuarão a influenciar a vida dos trabalhadores e das populações nos próximos tempos”.

Neste contexto, a “análise da realidade e dos problemas da vida dos trabalhadores e das populações do concelho, é uma das questões, que vai levar os militantes do PCP ao debate sobre as linhas orientadoras para a Organização Concelhia de Beja para os próximos quatro anos”, tal como explica Miguel Violante, desta organização, passando em revista os vários temas em análise nesta realização.

Neste encontro, o PCP de Beja vai discutir, ainda, “a construção e a alternativa que o concelho precisa, o reforço da luta dos trabalhadores e da população, bem como, o reforço do partido no concelho”.

Neste sábado, dia 22 de abril, é eleita, igualmente, a nova Comissão Concelhia de Beja do PCP.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.