Voltar

Política

Obra na Zona de Acolhimento Empresarial Norte “permite circulação em toda a área industrial de Beja”

Política

Obra na Zona de Acolhimento Empresarial Norte “permite circulação em toda a área industrial de Beja”

Foto: Voz da Planície

O Município de Beja fez o lançamento da primeira pedra da construção da 2.ª Fase da Zona de Acolhimento Empresarial Norte. “Obra que permite circulação em toda a zona industrial de Beja”, diz Paulo Arsénio, presidente da Câmara.

“A empreitada prevê a execução do arruamento que faz a ligação da fase um, desta zona empresarial, à Estrada Municipal 528-1 (Estrada da Carocha), junto à Unidade Autónoma de Gás Natural (UAG) ali existente, incluindo todas as infraestruturas que irão servir os lotes que lhe confinam”, explicou o presidente da Câmara. Paulo Arsénio esclareceu, ainda, que “esta obra fecha a malha urbana, permitindo a circulação em toda a zona industrial de Beja, disponibilizando oito lotes para particulares, que já estão todos praticamente utilizados”.

A obra foi adjudicada ao empreiteiro Calaveiras Unipessoal, por cerca de 750 mil euros, e é financiada pelo Alentejo 2020, no valor de 508 mil euros. O prazo de execução é de 10 meses, estando a mesma já a decorrer.

A inauguração da obra foi feita no dia de ontem, com a presença do empreiteiro, dos responsáveis da autarquia e descerramento de placa, pelo presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, e do vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRAlentejo), Aníbal Reis Costa.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.