Voltar

Sociedade Festivais

"Festival Sabores do Borrego" regressa a Castro Verde de 28 a 30 de março

Sociedade Festivais

"Festival Sabores do Borrego" regressa a Castro Verde de 28 a 30 de março

Foto: CM Castro Verde

A 5.ª edição do "Festival Sabores do Borrego" decorre entre 28 e 30 de março, no Largo da Feira, em Castro Verde. A organização é da Câmara Municipal, em conjunto com outras entidades do concelho, e afirma tratar-se de "um dos certames mais emblemáticos do concelho e também do distrito".

A iniciativa conta com diversas propostas para diferentes públicos como exposições, oficinas, exposições e palestras relacionadas com a atividade do setor pecuário. Visa a "valorização e afirmação da agricultura e a pecuária do concelho, tendo como mote a promoção do borrego do Campo Branco, um dos produtos mais emblemáticos da região e de grande importância para a economia local, num território classificado como Reserva da Biosfera da UNESCO", avança a Câmara de Castro Verde.

No que toca ao cartaz cultural, o evento prevê as atuações de alguns grupos corais da região e também de vários artistas de música popular. Na edição deste ano, sobem ao palco o grupo "Los Romeros". O concerto está agendado para dia 28 de março. Ana Malhoa atua a 29 março e os "D.A.M.A" encerram a programação dos espetáculos a 30 março. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.