Voltar

Atualidade

9500 vacinas contra a covid-19 administradas no concelho de Odemira

Atualidade

9500 vacinas contra a covid-19 administradas no concelho de Odemira


No concelho de Odemira, já foram administradas cerca de 9500 vacinas contra a covid-19, tendo quase totalidade da população com mais de 60 anos já recebido a primeira dose. O Município informa que no espaço de uma semana, foram administradas quase 6 mil vacinas. 2035 cidadãos odemirenses já têm a segunda dose inoculada.

A autarquia de Odemira avança que vai continuar a vacinar o maior número possível de habitantes, no mais curto espaço de tempo, de modo a aumentar a proteção da comunidade contra a covid-19.

O reforço da campanha de vacinação é uma das reivindicações da Câmara Municipal de Odemira, na tomada de posição aprovada a 15 de abril, refere o comunicado, sublinhando que até à primeira quinzena de maio, a autarquia pretende que mais de 40% da população esteja vacinada.

Todos os cidadãos com mais de 65 anos de idade podem efetuar o auto agendamento para a vacina, através do link disponibilizado pelo Município de Odemira. Os cidadãos sem acesso à internet poderão dirigir-se ao Balcão Único do Município de Odemira, sem marcação prévia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.