Voltar

Política

João Ferreira: “A agricultura deve ser sustentável e garantir os equilíbrios necessários”

Política

João Ferreira: “A agricultura deve ser sustentável e garantir os equilíbrios necessários”


João Ferreira reuniu-se, ontem, com a EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Fins Múltiplos do Alqueva, na sede da empresa, em Beja e com o Movimento Chão Nosso, em Serpa. As questões da sustentabilidade agrícola e do património cultural no distrito foram os temas que estiveram em “cima da mesa”. Matérias que constam da Constituição, documento que João Ferreira garante irá fazer “cumprir” no caso de ser eleito presidente da República.

No encontro com a EDIA, em Beja, o candidato à presidência da República João Ferreira disse à Voz da Planície que foram discutidas, entre outras, as questões da “redução do mosaico produtivo da região e da soberania alimentar do país”.

No encontro com o movimento Chão Nosso, em Serpa, “as questões do património no distrito foram avaliadas, assim como a forma como a defesa destes legados e a sua convivência com a atividade produtiva deve ser feita”. O candidato à presidência da República deixou claro que “não são incompatíveis”.

O candidato à presidência da República João Ferreira regressa a Beja no dia 9 de janeiro para realizar um almoço, às 13.00 horas, no Pavilhão do Bairro da Conceição, dia em que tem agendada, igualmente, uma sessão pública, em Aljustrel, para as 10.00 horas.

Dia 20 de janeiro realiza, também no distrito de Beja, uma sessão em Moura, com horário ainda por definir.


Nota: Foto de João Ferreira e da mandatária distrital Domingas Pereira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.