Voltar

Sociedade Feiras

Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço com inscrições abertas

Sociedade Feiras

Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço com inscrições abertas

Foto: Facebook CM Serpa

A edição deste ano da Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço, no concelho de Serpa, decorre entre os dias 13 e 15 de setembro. Esta feira assume-se como "um espaço privilegiado de divulgação das oportunidades do território da serra de Serpa, de troca de experiências e, também, um momento de festa e confraternização", refere a Câmara Municipal.

Este certame pretende divulgar as potencialidades do território, nomeadamente, o setor agropecuário, os serviços de apoio à agricultura, a exposição de animais e maquinaria agrícola e a gastronomia tradicional. 

O Congresso de Pastagens e Pastores, no âmbito da Produção do Queijo Serpa, a Gala Equestre, a valorização da Arqueologia da Serra de Serpa e as atividades de promoção do turismo de natureza e da biodiversidade existente são outras das propostas previstas na Feira Agropecuária Transfronteiriça do Vale do Poço. 

Os expositores que queiram participar nesta edição devem inscrever-se, até ao dia 2 de agosto, através do preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/BwXeivT7a2wS2vvM9 após serem consultadas as condições de participação e funcionamento da iniciativa, em cms.cm-serpa.pt//upload_files/client_id_2/website_id_3/3_area_intervencao/desenvolvimento%20economico/FATVP_NORMAS_expositores_2024.pdf 

A organização da Feira Agropecuária Transfronteiriça do Vale do Poço é da responsabilidade do Município de Serpa, com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União das Freguesias de Serpa, Junta de Freguesia de Santana de Cambas (Mértola), Ayuntamiento de Paymogo, e entre outras entidades locais.


PUB
PUB

Música

Diogo Zambujo Lança single de estreia "O Mundo Sou Eu"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.