Voltar

Atualidade

Bombeiros fizeram treino para combater incêndios

Atualidade

Bombeiros fizeram treino para combater incêndios

Bombeiros de Alvito, Almodôvar, Barrancos, Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Odemira, Ourique, Vidigueira e Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura fizeram um treino operacional, em Amareleja, em ferramentas manuais e mecânicas.

Treinar os procedimentos técnicos (teóricos e práticos) que permitam atuar perante um incêndio florestal com recurso a ferramentas manuais e habilitar e recordar os operacionais a identificar a constituição, funcionamento e manutenção da motosserra, assim como a sua utilização nas operações florestais, cumprindo regras de segurança, foram os objetivos deste treino coletivo.

A ação foi ministrada por elementos de Comando de Almodôvar, Ferreira do Alentejo, Moura e Sapadores Florestais de Barrancos.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.