Voltar

Atualidade

ADPM: “Alternativa Inteligente no Combate às Alterações Climáticas” na Ilha de Santo Antão

Atualidade

ADPM: “Alternativa Inteligente no Combate às Alterações Climáticas” na Ilha de Santo Antão


 “SISTEMAS AGROFLORESTAIS | Alternativa Inteligente para combater as alterações climáticas na ilha de Santo Antão”, Moçambique - um projeto promovido pela ADPM e iniciado em março de 2021- já foi apresentado.

Incrementar a produtividade agrícola e a resiliência às alterações climáticas através da implementação de sistemas agroflorestais na Ilha de Santo Antão, aplicando princípios da agroecologia.

"O projeto Sistemas Agroflorestais é promovido pela ADPM, em parceira com a Cooperativa de Usuários do Freixo do Meio (Portugal), Associação de Jovens Agricultores da Zona Peri-Urbana de Porto Novo, Associação de Mulheres do Planalto Leste (AMUPAL), Associação ALVEN do Norte, Câmara Municipal de Porto Novo e Delegação do Ministério de Agricultura de Porto Novo. Esta iniciativa enquadra-se no projeto GCCA + West Africa (GCCA + AO) financiado pela União Europeia no âmbito do programa Intra ACP da iniciativa “Global Alliance against Climate Change Plus” (GCCA +), implementado pela Expertise France, sob a liderança política e institucional da CEDEAO, e com a parceria técnica do CILSS. O projeto visa participar no esforço regional da África Ocidental para implementar o Acordo de Paris sobre o clima."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.