Voltar

Atualidade

AHRESP defende que certificado digital deve evitar restrições horárias

Atualidade

AHRESP defende que certificado digital deve evitar restrições horárias

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal considera que o certificado digital deve ser utilizado pelos estabelecimentos do setor, de forma a funcionarem sem restrições.

"A AHRESP considera mesmo que as empresas de restauração, similares e do alojamento turístico devem poder utilizar esta ferramenta para funcionar em pleno, sem restrições de horários, ou para reabrir negócios atualmente fechados, como a animação noturna", pode ler-se no “Notícias ao Minuto”.

A Associação acredita que "com o avanço do processo de vacinação em Portugal e a facilitação das deslocações permitidas pelos certificados digitais, através dos quais se pode controlar a realização e respetivos resultados de testagem, o nível de vacinação ou, também, a recuperação por Covid-19, é hoje mais simples e seguro evitar a propagação".

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.