Voltar

Atualidade

ALENTEJO 2020 já aprovou 8 milhões e 200 mil euros para apoio à criação de emprego

Atualidade

ALENTEJO 2020 já aprovou 8 milhões e 200 mil euros para apoio à criação de emprego

O +COESO tem linhas de financiamento destinadas a apoiar a criação de emprego por todo o país. Este apoio, atribuído ao longo de 36 meses sob a forma de subvenção não reembolsável, comparticipa a 100% os custos diretos com os postos de trabalho criados, bem como um adicional de 40% sobre esses mesmos custos.

O financiamento está disponível para micro, pequenas e médias empresas (PME) e para Entidades da Economia Social como Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações e Fundações, Cooperativas, Associações Mutualistas, Misericórdias, entre outros.

Os projetos que são apoiados pertencem às seguintes modalidades: “+CO3SO Emprego Interior”, que visa a criação de emprego que decorra de um plano de investimento a concretizar, em territórios de baixa densidade; “CO3ESO Emprego Urbano”, que projeta a criação de emprego que decorra de um plano de investimento a concretizar, fora de territórios de baixa densidade; e por fim, “CO3SO Emprego Empreendedorismo Social”, que pretende igualmente a criação de emprego, a partir de um projeto de Empreendedorismo Social a concretizar.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.