Voltar

Atualidade

Aljustrel: abertas as inscrições para atividades de apoio à família para o ano letivo 2021/2022

Atualidade

Aljustrel: abertas as inscrições para atividades de apoio à família para o ano letivo 2021/2022


O Município de Aljustrel informa que, volta a apostar nas atividades de animação de apoio à família e na componente de apoio à família e auxílios económicos para o ano letivo 2021/2022. As inscrições são feitas através da internet e estão abertas até ao dia 30 de junho.

As iniciativas destinam-se aos alunos que frequentem o ensino pré-escolar público e o 1º ciclo e aplica-se sempre que a organização da vida das famílias/agregados familiares o justifique, devido à dificuldade de conciliação entre os horários laborais e os horários do estabelecimento de ensino, avança o Município.

A autarquia explica que os interessados deverão aceder ao Portal do Munícipe, proceder ao registo, caso não o tenham já feito, e selecionar a opção “Quero ter acesso aos Serviços Online”. No separador “Educação”, podem ser submetidos todos os documentos solicitados para proceder à inscrição e aguardar pela validação dos documentos, e informação de conclusão do processo que seguirá via e-mail. Para esclarecimento de dúvidas contacte o Gabinete de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Aljustrel, através do número 284 600 700.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.