Voltar

Política

Aljustrel: Área de Acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos

Política

Aljustrel: Área de Acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos


A Câmara de Aljustrel já fez a inauguração da Área de Acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos. Uma obra da responsabilidade do município de Aljustrel feita com fundos do Alentejo 2020 e com financiamento de 85 %. Custou mais de um milhão de euros.

A Área de acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos contempla a construção de um Centro de Apoio Empresarial e uma respetiva zona de apoio, bem como a qualificação do acesso a 10 lotes, a construção de infraestruturas técnicas na zona empresarial e o reforço estrutural dos arruamentos existentes.

Foi também erguida uma nave técnica coberta e construídos gabinetes técnicos que contemplam os respetivos espaços de apoio administrativo.

O Centro Empresarial encontra-se dotado de um auditório, de uma copa/cozinha e das respetivas instalações sanitárias.

Este espaço tem como objetivo apoiar a atividade económica já instalada e atrair ainda para esta área empresários que, a partir daqui, possam dinamizar os seus negócios, com espaços adequados e à altura dos desafios atuais. Assim como dar um novo impulso ao desenvolvimento económico desta freguesia e concelho, sublinha a autarquia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.