Voltar

Atualidade

Aljustrel capacita agentes de turismo no âmbito do Parque Mineiro da vila

Atualidade

Aljustrel capacita agentes de turismo no âmbito do Parque Mineiro da vila


A Câmara de Aljustrel pretende, através da promoção destas formações, “contribuir para a valorização do território e das comunidades, impulsionando a economia, potenciando o conhecimento e gerando redes e conetividade”.

O Município de Aljustrel está a dinamizar, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, ações de formação para capacitar profissionais para o desempenho de funções relacionadas com o desenvolvimento turístico no concelho, designadamente no âmbito das atividades do Parque Mineiro de Aljustrel, que abrirá ao público brevemente.

“O objetivo é projetar o turismo em Aljustrel com as pessoas no centro da estratégia e, por isso, a primeira formação, em «Storytelling», começou no passado dia 27 de março. Seguir-se-á uma formação em «Inglês – Iniciação», «Atendimento ao Público», “História e Património Local” e «Higiene e Segurança em Contexto Mineiro», avança a autarquia.

Estas formações destinam-se a técnicos do Município de Aljustrel, licenciados em turismo, técnicos de turismo e potenciais guias turísticos locais e a formação é gratuita, financiada através do programa «Formação + Próxima», do Turismo de Portugal, e decorre em horário laboral.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.