Voltar

Atualidade

Aljustrel: Dois únicos casos de COVID-19 estão recuperados

Atualidade

Aljustrel: Dois únicos casos de COVID-19 estão recuperados


“Os dois únicos casos de Covid-19” registados no concelho de Aljustrel “estão curados”. A informação é avançada pela autarquia aljustrelense.

“É com agrado que o Município de Aljustrel informa que os dois únicos casos positivos de Covid 19 registados no concelho, ambos na Freguesia de S. João de Negrilhos, já se encontram recuperados”. De acordo com a Câmara Municipal “estas duas pessoas, familiares diretos, após testagem, foram consideradas curadas do ponto de vista médico”.

O município de Aljustrel revela que “agradece a forma exemplar como se comportaram estes doentes, as suas famílias e a população desta freguesia em geral e enaltece o desempenho das várias instituições e pessoas envolvidas na mitigação e controle da contaminação, que se confirma, felizmente, ficou resumida a estes dois casos”.

Contudo, a Câmara Municipal explica que “mantém a recomendação de utilização de máscara ou viseira, que previnem a dispersão do vírus, pelo que a população deverá, sempre que possível, usar estes equipamentos de proteção individual”.

Além disso, a autarquia recomenda, igualmente, “a manutenção das medidas de distanciamento social implementadas a nível local e nacional, bem como o respeito pelas recomendações de higiene e etiqueta respiratória já divulgadas”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.