Voltar

Política

Alvito: "um concelho e duas freguesias com projetos de desenvolvimento"

Política

Alvito: "um concelho e duas freguesias com projetos de desenvolvimento"

Durante a Feira de Vila Nova da Baronia, a Voz da Planície falou, também, com o presidente da Câmara de Alvito sobre os projetos que estão no terreno. José Efigénio deixou claro que “este é um concelho em que se olha para as duas freguesias que o compõem da mesma forma”.

Em termos de investimento e projetos de desenvolvimento, o presidente da Câmara de Alvito revelou um conjunto de obras em curso ou em vias de serem iniciadas.

Em Alvito, identificou o autarca José Efigénio, “as Grutas do Rossio, com 400 mil euros de financiamento garantidos, no sentido de as tornar visitáveis”. Melhoramentos “na entrada Sul da vila, zona de acolhimento de atividades económicas e melhorias na circulação de trânsito nas duas freguesias."

Em Vila Nova da Baronia, a “obra da Horta da Cavalinha, duas fases; acessibilidades na Avenida Primeiro de Maio, obras no edifício dos CTT e na zona histórica” são algumas das apostas, da edilidade, nesta freguesia, frisou..

“300 mil euros investidos em imobiliário e uma candidatura, que se espera fazer em breve para a zona de acolhimento de atividades económicas em Vila Nova da Baronia são mais dois aspetos que mostram que se olha das mesma forma, em termos de investimento, para as duas freguesias do concelho de Alvito”, salientou, ainda, José Efigénio.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.