Voltar

Atualidade

Anuário Agrícola de Alqueva 2020 já disponível

Atualidade

Anuário Agrícola de Alqueva 2020 já disponível


Já foi disponibilizado, pela EDIA, o “Anuário Agrícola de Alqueva de 2020”, esta é a quinta edição e pretende fornecer vasta informação, no que diz respeito aos sistemas de produção existentes e potenciais em Alqueva, com o objetivo de auxiliar os agricultores, técnicos e investidores que queiram desenvolver atividades agrícolas sustentáveis.

É um documento que oferece informação, de forma estruturada, das várias culturas e variedades com potencial agrícola em Alqueva, a sua rentabilidade económica, bem como, análises às tendências variáreis de mercado nacionais e internacionais.

A EDIA sublinha que a elaboração deste documento resulta da recolha de informação sobre as culturas, junto de especialista, de produtores da região, informação de documentos, artigos e outra bibliografia publicada e disponibilizada pelas várias entidades do setor. Entidades como o Instituto Nacional Estatística (ENE), o Gabinete de Planeamento e Políticas (GPP) e de outras instituições ligadas ao Ministério da Agricultura, foram igualmente consultadas.

Independentemente deste anuário pertencer a 2020, a EDIA adiantou que a informação externa disponível, em muitos indicadores, é referente a anos anteriores, e que sofrerá atualizações periódicas de forma a adicionar ou alterar informação.

Consulte o anuário agrícola de Alqueva 2020 aqui.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.