Voltar

Política

Apresentação do livro 7.º Tomo das Obras Escolhidas de Álvaro Cunhal, em Beja

Política

Apresentação do livro 7.º Tomo das Obras Escolhidas de Álvaro Cunhal, em Beja

O Centro de Trabalho do Partido Comunista Português (PCP), em Beja, recebe hoje a sessão de apresentação do livro do 7.º Tomo das Obras Escolhidas de Álvaro Cunhal.

A sessão tem início marcado para as 18h00 desta quinta-feira e conta com a participação de Rui Mota, membro das Edições Avante.

No contexto em que se celebra por todo País, e com múltiplas iniciativas, o 50.º Aniversário do 25 de Abril, este volume das Obras Escolhidas de Álvaro Cunhal, abrangendo um período que vai de 1976 a meados de 1977, inclui artigos, entrevistas à comunicação social (nacional e estrangeira) e discursos em comícios e iniciativas do PCP, como o de encerramento da importante Conferência Nacional para a Recuperação Económica, para lá do extenso relatório aprovado pelo CC do PCP ao VIII Congresso realizado em 1976, texto que aliás abre o volume, a Revolução Portuguesa - o Passado e o Futuro.

Este volume, mantendo as características dos volumes anteriores, é o maior publicado até agora, com 914 páginas, e, além de coligir textos que até agora estavam dispersos, é ainda acompanhado por vários índices e mais de 900 notas, que permitirão a quem lê uma maior compreensão dos textos.


PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.