Voltar

Atualidade

Apresentação pública da comissão dinamizadora das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

Atualidade

Apresentação pública da comissão dinamizadora das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

Realiza-se nesta sexta-feira, 15, às 18 horas, a apresentação pública da Comissão Dinamizadora das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril em Beja e no Baixo Alentejo. A sessão decorre na sede da Associação de Defesa do Património de Beja.

A Comissão Dinamizadora das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril em Beja e no Baixo Alentejo “é constituída por várias pessoas de pensamentos, percursos e sensibilidades diversas, mas unidas pelos mesmos valores e ideais, dos quais a defesa da liberdade, da democracia, da tolerância e da paz são determinantes, pretendendo ser mais uma voz ativa, a par com muitas outras, para celebrar Abril e criar, também, um espaço de diálogo, reflexão e inspiração, em que os desafios atuais e futuros estarão igualmente presentes”, refere uma nota à imprensa divulgada pela comissão.

A Comissão revela que está já “a trabalhar num conjunto de iniciativas, contando com a valiosa colaboração de algumas pessoas e entidades de diferentes áreas, construindo um programa que em breve será divulgado e que integra exposições, espetáculos, publicações, colóquios e outras ações”.

Será apresentado um Manifesto que “consubstancia este projeto, num processo que pretendemos que seja participado e aberto a todos os que connosco quiserem associar-se, contribuindo para a forte e ampla afirmação desta data fundamental”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.