Atualidade

Assembleia-Geral de Acionistas aprova Contas de 2020 e elege novos órgãos sociais da Empresa

Atualidade

A Assembleia-Geral de Acionistas da AgdA – Águas Públicas do Alentejo, S.A., deliberou, no passado dia 15 de março, aprovar por unanimidade o Relatório e Contas relativo ao exercício de 2020 e o Plano de Atividades e Orçamento de 2021 da empresa.

Segundo nota de imprensa do “exercício económico-financeiro de 2020 da AgdA destaca-se o atingimento de um investimento acumulado na ordem dos 150 milhões de euros, pela celebração de um empréstimo junto do Banco Europeu de Investimentos no valor de 20 milhões de euros, pelo reforço de capital dos acionistas e por um equilíbrio económico e financeiro”.

Ainda no mesmo documento pode ler-se que nesta Assembleia-Geral foram igualmente eleitos os seguintes titulares dos órgãos sociais, para o mandato 2021-2023, entre outros: António Bota, presidente da CM Almodôvar, preside a mesa da Assembleia-Geral, e Francisco Narciso preside o Conselho de Administração.

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"